27/06/2011

Indicativo Presente

O Indicador Oculto, ou então Indicador, o culto, está presente.

Sim, isso pode até parecer um modo ou tempo verbal*, mas para inaugurar o blog é preciso registrar que o Indicador está ativo e presente.

*"Presente do Indicativo - expressa o fato no momento em que se fala."









O objetivo do blog será expressar, indicar, deduzir e acusar fatos, ideias e momentos.



Se eu pudesse usar um comercial pra divulgar a proposta do blog, ele seria mais ou menos assim:

2 comentários:

  1. o indicador (o)culto está também presente no facebook? Adorei o blog, mas não consigo mais acompanhar um blog sem estar na minha timeline do face:(

    ResponderExcluir
  2. Então, to pensando sobre isso sim. Da outra vez que fui fazer a conta não aceitaram o nome de IndicadorOculto.

    Eu sei como é isso, por causa do facebook não uso mais msn e e-mail. É mt prático, consegue englobar tudo.

    Quando eu arrumar um jeito de fazer o perfil no face eu lhe add.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...