Foi justamente com essa ideia que o designer Stefan Asafti, decidiu realizar seu projeto, que tem como objetivo é utilizar as logos de uma empresa para compor a logo da sua maior rival, para assim ampliar seu significado e criar uma espécie de confusão para quem observa. A verdade é que cada par de rivais tem algo em comum, algo que ajudou-os a construir uma identidade sobre a outra, daí o nome do projeto ser Brandversations.
Aqui a cultura se faz presente. Porque o Conhecimento só existe quando compartilhado.
19/09/2011
Logo composto pela marca rival
Partindo do princípio que as logos são os identificadores visuais das marcas, e por terem um caráter de identidade e forma imutável, é de se imaginar que a logo de uma empresa esteja o mais distante possível da identidade visual da sua principal concorrente. Ainda mais se tratando de marcas internacionalmente bem sucedidas.
Foi justamente com essa ideia que o designer Stefan Asafti, decidiu realizar seu projeto, que tem como objetivo é utilizar as logos de uma empresa para compor a logo da sua maior rival, para assim ampliar seu significado e criar uma espécie de confusão para quem observa. A verdade é que cada par de rivais tem algo em comum, algo que ajudou-os a construir uma identidade sobre a outra, daí o nome do projeto ser Brandversations.
Foi justamente com essa ideia que o designer Stefan Asafti, decidiu realizar seu projeto, que tem como objetivo é utilizar as logos de uma empresa para compor a logo da sua maior rival, para assim ampliar seu significado e criar uma espécie de confusão para quem observa. A verdade é que cada par de rivais tem algo em comum, algo que ajudou-os a construir uma identidade sobre a outra, daí o nome do projeto ser Brandversations.
Marcadores:
Apple,
Brandversations,
Burguer King,
Coca-Cola,
Design,
Logo,
Marcas,
McDonald's,
Pepsi,
Windows
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário